Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Data de publicação: 15 de setembro de 2019

O sábado de tempo bom em Uruguaiana, com temperatura agradável e muito sol, auxiliou para que mais uma edição do projeto De Mãos Dadas com a Comunidade atingisse um grande número de pessoas.

Realizada junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Elvira Ceratti, no bairro União das Vilas, a atividade reuniu os mais diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

Além de atendimentos médicos, a ação também reuniu serviços ligados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Fazenda; Meio Ambiente e Bem Estar Animal; Trânsito, Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana; Saúde; Esporte, Lazer e Cultura; Desenvolvimento Econômico; entre outras.

Também integraram a realização do projeto neste final de semana, apresentações artísticas, brechó popular, distribuição de mudas e a apresentação de diversos programas sociais desenvolvidos pelo Município.

O prefeito Ronnie Mello esteve na EMEF Elvira Ceratti durante a execução do programa neste sábado (14) e se integrou à população assistida pelas ações realizadas. “É uma forma de promovermos a integração da população, além de mantermos um contato ainda mais próximo com as localidades onde o “De Mãos Dadas com a Comunidade” é desenvolvido”, observou.