Prefeitura oferta serviços em evento alusivo ao Dia do Soldado

Data de publicação: 26 de agosto de 2019

A Prefeitura de Uruguaiana participou no último sábado através de suas secretarias da Ação Cívico Social, no Parque Dom Pedro II.

Durante o evento que iniciou pela manhã e estendeu até por volta das 16h, houve exposição de material, orientação sobre as portas de entrada para as carreiras do Exército, da Marinha e da Força Aérea, atendimento médico, exames rápidos de HIV e glicemia, corte de cabelo, cadastro do Bolsa Família, orientação de escovação dental para crianças, atendimento do setor da Saúde da Mulher e cinema móvel.

Também ocorreram apresentações da Banda de Música do Exército e dos cães adestrados.
As atividades foram alusivas ao Dia do Soldado transcorrido no domingo (25).