Barragem Sanchuri agora conta com ambulância 24 horas

Data de publicação: 26 de julho de 2019

A comunidade da Barragem Sanchuri agora conta com a ambulância da Secretaria de Saúde 24 horas.

Com o chamamento de profissionais aprovados no último processo seletivo, a Prefeitura conseguiu ampliar o período de atendimento da ambulância naquela localidade.

O veículo que ficava à disposição de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, agora permanece 24 horas naquela localidade.

A ambulância que atua na Barragem Sanchuri e imediações foi adquirida e colocada em uso pela gestão Ronnie Mello e Brasil Carús em fevereiro de 2019.

Segundo o secretário de Saúde, Celso Duarte, essa ampliação é resultado da preocupação do Executivo em atender a zona rural. “A disponibilidade da ambulância 24 horas pode salvar vidas”.