Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de médicos

Data de publicação: 7 de junho de 2019

O cadastro para o certame está aberto até o dia 17 de junho, sendo que todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Uruguaiana.

Segundo o edital, estão sendo ofertadas vagas para médicos reumatologistas, endocrinologistas e clínicos gerais.

A classificação e seleção dos candidatos inscritos para as vagas neste processo se darão através de uma Planilha de Avaliação de Títulos. Por tanto, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento de todo o edital e certificar-se de que preenche as exigências de escolaridade, habilitação legal e requisitos exigidos à contratação.