Cinema será inaugurado em agosto

Data de publicação: 7 de junho de 2019

A confirmação foi feita em visita ao prefeito Ronnie Mello nesta semana, que  foi acompanhada pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Anderson Menezes e pelo engenheiro Maher Jaber.

O investimento é do grupo Cineprime, cujo empresário é sócio. “Estamos muito felizes com a chegada do Cineprime à Uruguaiana, pois é um anseio antigo da comunidade. A Prefeitura está à disposição do grupo”, disse o Prefeito.
Raniel Lopes agradeceu ao Prefeito ao apoio que já foi dado e esclareceu que Uruguaiana foi escolhida pelo grupo devido à sua localização e estrutura. “Visitamos várias cidades do País, mas foi aqui que encontramos a estrutura ideal, pois Uruguaiana é uma cidade de fronteira em pleno crescimento, com público inteligente e que necessita de um cinema de qualidade”, disse o empresário.

Os valores de ingressos ainda não foram definidos e, segundo Raniel, Uruguaiana receberá grandes lançamentos do cinema como já ocorre nas salas das grandes capitais do País.
O Cineprime, que está sendo construído na Rua XV de Novembro, próximo a Rua Monte Caseros, terá três salas, com capacidade para 120 pessoas, praça de alimentação e espaço para instalação de lojas. O investimento é particular.