Shows artísticos aquecem a semana cultural da Campanha do Agasalho

Fonte: ASCOM Prefeitura de Uruguaiana
Data de publicação: 10 de maio de 2019

Uma série de shows e eventos vem sendo realizada pela Prefeitura de Uruguaiana através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação como parte da programação da Campanha do Agasalho 2019. Espetáculos teatrais por conta da escola Paulo Mello e o grupo Eu Teatro, Tu Teatras e o grupo Clandestinos, além de apresentações musicais integram a programação que nesta sexta-feira, a partir das 20h terá a Noite do Rock com Luizinho, Nica e Cassandra e o Som da Jovem Guarda. Amanhã (11), será a vez dos ritmos pagode e sertanejo esquentarem a Campanha. Banda Embalare, Trio Mestiço e Lolinha, Arthur Rilo, Higor Dutra, Grupo pra Balançar, Maninho Éh Loucura e Grupo K Para Nós se apresentarão a partir das 20h. No domingo, às 19h, teremos o início do 9º Festival Internacional de Teatro e mais tarde, às 20h, o artista nacional Serginho Moah apresentará os seus maiores sucessos e cantará as músicas preferidas. A apresentação vai marcar o encerramento da semana cultural da Campanha do Agasalho. Para todos os eventos, o ingresso é uma peça de agasalho.

A Campanha continua

A arrecadação de donativos será realizada até o dia 30 de junho, mas a distribuição do material para as famílias em situação de vulnerabilidade acontecerá a partir de 13 de maio. Mais de 150 pontos de coleta foram espalhados na cidade para facilitar o acesso das pessoas e quem não tiver como levar as doações até um dos pontos pode acionar o rádio táxi 3411 1000, que mais uma vez é voluntário na Campanha.
A distribuição dos agasalhos será feita diretamente nos Cras mediante a comprovação de inscrição na CadÚnico.
A Campanha deste ano tem o mesmo slogan do ano passado: Aqui o inverno é mais amigo e aquecido e tem como padrinho o músico Serginho Moah.