Semana da Árvore inicia com ação do projeto "Vamos Plantar um Futuro Melhor"

220 mudas foram distribuídas para a comunidade das Áreas Verdes além do plantio de 20 árvores nativas por alunos da EMEI Monteiro Lobato

Comunidade ESF 17 comemora aniversário e excelência dos serviços

Para marcar a data, uma ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reunindo a comunidade atendida pela ESF nº. 17

saiba mais

Interior do Município celebra a tradição farroupilha

Localidade do Plano Alto realizou desfile farroupilha reunindo entidades tradicionalistas.

Comunidade ESF 17 comemora aniversário e excelência dos serviços

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Ação “A Saúde Vai ao Campo” atende comunidade do Distrito do Imbaá

A Secretaria Municipal de Saúde realizou atividade que leva atendimento médico e odontológico a pontos da zona rural

Unidade de Pronto Atendimento completa dois anos

Inaugurada em 4 de setembro de 2017, a UPA Zilda Arns completou dois anos de serviços prestados à comunidade

Palestra sobre Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho

Orientações sobre o tema foram repassadas aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Inaugurado Centro Municipal de Fisioterapia

O Centro de Fisioterapia foi instalado junto ao Prédio da Esplanada da Estação Ferroviária.

Hospital Santa Casa adquire novas máquinas de hemodiálise

Instalação das novas máquinas garante capacidade de atendimento de mais seis pacientes por dia.

Posto 22 funcionará com terceiro turno a partir desta segunda-feira

Posto do bairro Cabo Luiz Quevedo foi escolhido devido a sua localização e ao número de atendimentos mensais.

saiba mais

Profissionais da Saúde participam de jornada de capacitação

Profissionais da Saúde Pública do Município participaram de capacitação promovida pelo programa Planifica SUS.

saiba mais

Município capacita atendimento para a saúde materno infantil

Curso de capacitação é promovido pelo programa Planifica SUS

saiba mais

Mais um posto de saúde começa a funcionar em terceiro turno

Está previsto para o dia 12 de agosto o início do atendimento em terceiro turno na ESF 22 – localizada no bairro Cabo Luiz Quevedo.

Barragem Sanchuri vence os jogos da Juventude Rural

A 23ª edição dos Jogos da Juventude Rural de Uruguaiana reuniu 350 competidores de seis localidades do interior do município

Barragem Sanchuri agora conta com ambulância 24 horas

A ampliação é resultado da preocupação do Executivo em atender a zona rural

Investimentos de parceiros recuperam estrutura da Santa Casa

As obras no segundo e do terceiro andar do hospital visam um melhor atendimento à população.

saiba mais

Autorizados repasses de pagamentos de convênios para o Hospital da Santa Casa de Uruguaiana

Quitação de convênios com o HSCC dos serviços da Clínica Renal e do Banco de Sangue

saiba mais

Obra de construção da nova estrutura da ESF- 19 no bairro João Paulo II é iniciada

Com um investimento de R$ 647 mil obra tem prazo de entrega de 180 dias.

Iniciada reforma da Policlínica Central

As obras de revitalização do prédio levarão aproximadamente 15 dias para serem concluídas e entregues à comunidade.

Projeto Inspirar realiza caminhada de conscientização em Uruguaiana

Evento busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar do ar e orientar sobre as formas de combater a poluição.

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de médicos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos para atuarem nos postos de saúde.

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de médicos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos para postos de saúde.

Município vai contratar mais de 90 profissionais para a Saúde

Abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para atuarem nas Estratégias da Saúde da Família.

Final de semana será "D" combate à Gripe

Quatorze postos de saúde da cidade estarão abertos no próximo sábado (25).

saiba mais

Prefeitura notifica UPA por demora no atendimento a pacientes

Secretaria pediu esclarecimentos quanto ao atendimento prestado nas últimas semanas

Serviço de odontologia será normal nesta terça-feira no posto 5

O compressor furtado estava num espaço cercado e com cadeado.