Ginásio Municipal: obras de modernização são retomadas

Foram reiniciadas, na segunda-feira, as obras de revitalização do ginásio de esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, o Schmittão.

Espaços públicos passam a contar com iluminação mais tecnológica

A atividade, atualmente na Praça Barão do Rio Branco, consiste na substituição das antigas luminárias por lâmpadas de LED

Divulgados os trabalhos vencedores da I Olimpíada da Evolução

Competição educativa teve como objetivo divulgar os trabalhos realizados nas escolas municipais nas áreas de Ciências, Matemática e Linguagem.

Espaços públicos passam a contar com iluminação mais tecnológica

saiba mais

Criatividade gera benefícios à comunidade e economia para a Prefeitura

Caminhão foi adaptado com braço hidráulico e um cesto aéreo para manutenção semafórica que está à disposição da SEGTRAM

Segunda-feira é ponto facultativo na Prefeitura de Uruguaiana

Os atendimentos pré-agendados na Secretaria de Saúde estão sendo remarcados por telefone pelos funcionários do setor.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Asfaltamento da Rua Adir Mascia chega à fase de conclusão

Iniciadas em abril deste ano, as atividades devem ser finalizadas nos próximos dias.

saiba mais

Obras em estradas vicinais garantem transporte mais seguro a estudantes

Mais de 310 quilômetros de estradas rurais já foram consertados e o trabalho continua sendo desenvolvido conforme cronograma.

Município prepara leilão

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana realizará nos próximos meses um leilão de veículos considerados inservíveis.

Barragem Sanchuri vence os jogos da Juventude Rural

A 23ª edição dos Jogos da Juventude Rural de Uruguaiana reuniu 350 competidores de seis localidades do interior do município

Avançam as obras de implantação do Corredor da Inclusão

Projeto possibilita pessoas com deficiência a usarem o transporte coletivo de passageiros, por exemplo.

saiba mais

SEMIUR desenvolve trabalho em vários bairros da cidade

Obras atendem à população de diversas áreas do município.

Equipes da Prefeitura realizam asfaltamento da Júlio de Castilhos

A Prefeitura de Uruguaiana realiza a colocação de asfalto num trecho de 140 metros entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano.

saiba mais

Semiur realiza desobstrução de valas e colocação de bueiros no bairro Santo Antônio

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural trabalha no bairro Santo Antônio, na Rua Venâncio Aires, no local conhecido como “Cabritas”.

saiba mais

Cartão postal de Uruguaiana ganha espaço para fotos

Quem visitar as margens do rio Uruguai agora encontrará um letreiro de identificação e homenagem a Uruguaiana.

saiba mais

Avanços no atendimento à comunidade do interior são comemorados

O trabalho desenvolvido através do Fundestradas possibilitou que as principais vias do Imbaá pudessem receber melhorias

saiba mais

Projeto prevê a construção de nove açudes em pequenas propriedades em Uruguaiana

Projeto da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural garante o acesso à água em unidades da agricultura familiar.

saiba mais

Pontilhões serão construídos em áreas do interior

As obras em pontilhões localizados no arroio Caiboaté (UR 304) e Itapitocaí (UR 303) deverão ser realizadas em breve

Prefeitura vai recuperar espaço físico da antiga SBU Filhos do Trabalho

Município confirmou a parceria para a recuperação do espaço.

Moradores do Bairro Cidade Nova comemoram a instalação de mais um pontilhão

Terceira estrutura instalada proporciona mais segurança à comunidade da área, que também vai evitar ou amenizar possíveis alagamentos.

Centro Cultural Dr. Pedro Marini é reaberto ao público

Evento de entrega das obras realizadas ocorreu na noite desta quarta-feira (29).

saiba mais

SEMIUR realiza limpeza completa de local transformado em depósito de lixo

O local onde funcionava extinto Ecoponto foi totalmente limpo por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMIUR).

saiba mais

Prefeitura realiza limpeza do esgoto do banheiro da Praça do Barão

A reforma na tubulação e construção de novas caixas coletoras seguirá pelos próximos dias. Pedimos a compreensão de todos.