Banda Municipal abre vagas para novos integrantes

65 integrantes de seus integrantes já foram aprovados em concursos civis e militares.

Encontro de caiaqueiros em Uruguaiana mobiliza grande público

120 atletas estiveram reunidos em evento desenvolvido no final de semana que finalizou junto à Ponte Internacional.

Primeira Downlimpíada: correndo contra o preconceito

Evento idealizado pelo projeto Inclusão em Movimento da Unipampa foi realizado em parceria com o Sesc e a Prefeitura Municipal

Semana da Árvore inicia com ação do projeto "Vamos Plantar um Futuro Melhor"

220 mudas foram distribuídas para a comunidade das Áreas Verdes além do plantio de 20 árvores nativas por alunos da EMEI Monteiro Lobato

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Projeto Inspirar realiza caminhada de conscientização em Uruguaiana

Evento busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar do ar e orientar sobre as formas de combater a poluição.

Prefeitura realiza limpeza do esgoto do banheiro da Praça do Barão

A reforma na tubulação e construção de novas caixas coletoras seguirá pelos próximos dias. Pedimos a compreensão de todos.